segunda-feira, 8 de julho de 2013

Videos


15 comentários:

  1. Sou Branquinha = Lisinha = Loirinha = Magrinha =Passivinha = Tatuada = Assumida 24 hrs = Tatoo no bumbum = 1,85 metros = 70 kgs = 30 Anos = Olhos Castanhos Esverdeados = Cabelos Naturais nos ombros = Estou a procura de amizades, REAL e quem sabe algo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seus videos, gostaria de conhece-la, e que bunda linda empinadinha, fiquei com muito tesão

      Excluir
  2. mim liga linda 9833347183 eu gostei muito de vc quero real

    ResponderExcluir
  3. Samy, voce sequestra nosso coração com sua beleza e depois nos deixa aqui, sem nenhum contato nem novidades.
    Da um sinal de vida.

    ResponderExcluir
  4. vc e uma delicia posso foder vc e t fazer minha putinha safadinha?
    ativo_sp_real@hotmail.com add
    d poa, sp
    kro ver vc mamando minha rola, foder vc d4 e depois ver vc beber meu leitinho td topa?
    oi amor add linda topa real sou d sp ativo_sp_real@hotmail.com bjs tesudinha
    p marcar s tiver local e topa ser fodida e beber minh PORRA JORGE SEU MACHO TARADO
    ativo_sp_real @ hot mail . com add amor
    meu cel OI 11 946838028 jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem local...motel...hotel...95387=9537 tim...skipe samy.santos93

      Excluir
  5. quero casar com vc delicia 11.981872541

    ResponderExcluir
  6. http://bonecasamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. http://bonecasamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda . Aqui e o piter pan
    Ja havia marcado com voce mas nao deu certo...
    Vou te ligar ta..
    Beijo

    ResponderExcluir